O Fundo Brasileiro de Educação Ambiental (FUNBEA) realiza a abertura de vagas para o projeto em parceria com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) com o objetivo de fortalecer o território de Minas Gerais através do programa Pró-Mananciais atuando com os Colmeias. As vagas são especificamente destinadas a mulheres pretas, pardas, de comunidades tradicionais, mães e/ou pessoas LGBTQIAPN+.

A posição disponível é para Apoio Logístico, onde se deve cumprir com as seguintes obrigatoriedades:

  • Residir no Estado de Minas Gerais;
  • Ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter experiência comprovada em apoio logístico

O processo seletivo para as vagas terá início em 26 de fevereiro e se estenderá até 4 de março, com contratação e início de trabalho imediato. Você pode conferir o termo de referência para a vaga clicando aqui.

O currículo e documentos para participar do processo seletivo devem ser enviados para o e-mail institucional [email protected], como consta no Termo de Referência da contratação.

Willian Narzetti é gerente executivo no ICOM e conta que um dos pontos principais é fazer com o território e não para o território, mas ressalta que o aprendizado é constante, pois não existe uma fórmula pronta.

Deixe um Comentário