Conselho

O Fundo Brasileiro de Educação Ambiental – FunBEA é formado, desde a sua fundação em 2011, por Pesquisadores, Professores Universitários, Ministérios do Meio Ambiente e Educação, Estado, Municípios, empresas e diversos coletivos, especialmente a Rede Universitária de Programas de Educação Ambiental (RUPEA). Até hoje, alguns fundadores ainda fazem parte do Conselho.

Secretaria Executiva

semiramis-biasoli

Semíramis Biasoli

Secretaria Executiva FunBEA

Advogada, Doutora em Ciências e Políticas Públicas de Educação Ambiental (ESALQ/USP). Pesquisadora do Laboratório de Educação e Política Ambiental – OCA/ESALQ.
[email protected]

Conselho Deliberativo

Responsável pelas decisões legais do Fundo. Composto por 5 segmentos: Academia, Governo, Empresarial, Sociedade Civil e Educadores pessoas físicas.

Presidente e Vice-Presidente

Thaís Brianezi

Presidente do Conselho Deliberativo

Jornalista, mestre em Sociedade e Cultura na Amazônia, doutora em Ciência Ambiental

Luiz Ferraro

Vice-Presidente do Conselho Deliberativo

Engenheiro Agrônomo, Mestre em Agronomia e Doutor em Desenvolvimento Sustentável

Conselheiras e Conselheiros

Isabel Carvalho

Conselheira Setor Acadêmico

Atuou como pesquisadora no Instituto Brasileiro de Análises Econômicas BASE (RJ) nos anos 90. Foi consultora do Banco Mundial para análise dos Fundos Sociais e Ambientais no final dos anos 90. Trabalhou na assessoria de educação e agroecologia na EMATER-RS, em Porto Alegre, de 2001 a 2003. Atualmente atua como pesquisadora e professora universitária na UNIFESP.
Vivian Battaini Conselheira do FunBEA