Universalização do saneamento na Baixada Santista é tema de encontro online

16 dez 2020 | 0 comments

Na ocasião, será lançado o documentário Sobre Água

Um encontro online vai reunir Ministério Público, Sabesp e Comitê de Bacias Hidrográficas para falar sobre a universalização do saneamento na Baixada Santista, ou seja, acesso a água tratada, coleta e tratamento de esgoto para todos. O diálogo ‘Saneamento Já’ acontece nesta quarta-feira (11), às 10 horas, com transmissão pelo Youtube e Facebook do FunBEA (Fundo Brasileiro de Educação Ambiental).

A promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo – GAEMA – BS, Dra Flavia Maria Gonçalves, vai abordar sobre as “Contribuições do MP na área de saneamento ambiental na Baixada Santista”. O presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas da Baixada Santista, Alberto Mourão, fala sobre os “Desafios da Universalização do Saneamento na BS”. E a Sabesp, com o Engenheiro Marcelo Tadeu Muniz Pereira, gerente de divisão e controle de perdas, discute sobre “O papel da Sabesp na Universalização do Saneamento na Baixada Santista”.

Leia mais em: https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/universalizacao-do-saneamento-na-baixada-santista-e-tema-de-encontro/139414/