Pare tudo o que estiver fazendo, marque na agenda e vem. Você tem um encontro muito bacana com a gente.  É o Abrace Maresias, dia 25 de março, das 9h às 22h no Maresias Hall (Antigo Morocco), em Maresias, São Sebastião.

Durante o dia todo, diversas atividades gratuitas para você repensar questões ambientais importantes para o presente e futuro do local que a gente vive. O que queremos para Maresias em relação às águas, esgoto, coleta de resíduos, o que podemos construir juntos?

Sua presença é muito importante para todos nós. Convide os vizinhos, a família, os amigos. Teremos oficinas, shows musicais, projeções de filmes, stands, praça de alimentação, sarau, exposição fotográfica e rodas de conversa, entre outras ações.

Esse evento é fruto da Formação em Educação Ambiental e Recursos Hídricos aplicada pelo FunBEA – Fundo Brasileiro de Educação Ambiental, como parte do Programa de Comunicação Social do CBH-LN – Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte. A gente se uniu, fez pesquisa de percepção no bairro, se fortaleceu, reuniu pessoas e instituições e agora vamos compartilhar os resultados com toda a comunidade neste grande encontro aberto para todos e todas!.

A gente se vê lá!

O Maresias Hall (Antigo Morocco) está localizado na Rua Silvina Auta Salles, 375, bairro Maresias, São Sebastião.

Deixe um Comentário