O Fórum promoveu diálogos para trocas de experiências e saberes, entre os diferentes atores do território com especialistas e comunidade envolvendo encontros presenciais, em Santos, Itanhaém e Bertioga, e online com mesas de diálogos, oficinas culturais, educomunicação, produção de vídeos e documentários e entrevistas nas mídias regional e pública.

Neste momento estamos iniciando a Consulta Pública para a finalização do Pacto Fórum pelas Águas da Baixada Santista. Vocês terão acesso ao Documento Referência Consulta Pública e poderão realizar as contribuições através de um formulário. A Consulta estará disponível do dia 17 de dezembro de 2020 à 18 de janeiro de 2021.

Além de contribuir, esperamos que pessoas, movimentos, lideranças e Instituições possam incorporar aos seus planejamentos e planos de trabalho, este importante documento no sentido de acompanhar e fortalecer, na medida do possível e de acordo com suas atribuições, as ações/iniciativas que apontaram como importantes para a gestão das águas da Baixada Santista.

Obrigado a tod@s que estão conosco nesta caminhada em prol das águas da Baixada Santista!

Acesse o documento aqui! Quer contribuir? Acesse o formulário aqui!

Deixe um Comentário