A campanha  Água é Vida é uma iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista – CBH-BS que tem como objetivo ampliar a corresponsabilidade social  para as pessoas na baixada santista sobre qualidade e quantidade das águas.

A proposta da campanha Água é Vida  tem ações de educação ambiental com cine debates nos nove municípios da região, campanha publicitária em rádio e TV e divulgação de conteúdo para mídias da região e nas mídias sociais do Comitê de Bacias (Facebook, Instagram e Youtube).

“É a primeira vez que fazemos uma campanha em nível regional. Queremos que as pessoas não enxerguem a água apenas para consumo, mas sim como essencial a vida. Por isso o nome Água é Vida”, explica Sidney Felix Caetano, secretário executivo do Comitê.

A população poderá acompanhar a campanha Água é Vida pelas mídias sociais do Comitê onde serão divulgadas todas as ações. Desde o making off do filme que será produzido para  até as realizações dos cines debates nos nove municípios, além de informações sobre as águas.

Água é Vida tem a realização do FunBEA– Fundo Brasileiro de Educação Ambiental com o financiamento do Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos.

O Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista está com novos Canais de Comunicação! 

Curta aqui página do Facebook

Siga aqui o perfil do Instagram

Inscreva-se aqui no canal do Youtube

Siga, curta e compartilhe com a sua rede!

Deixe um Comentário